Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fui vítima da armadilha de um criminoso”, diz Aécio na volta ao Senado

Postado em 04/07/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fui vítima da armadilha de um criminoso”, diz Aécio na volta ao Senado*





Foto Agência Senado

Surpreendido pela disparada, por longos dois minutos, da campainha do plenário, em uma cena de constrangimento registrada pela TV Senado, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) voltou à tribuna nesta terça-feira (4) depois de ter sido afastado do exercício do mandato entre 18 de maio e a última sexta-feira (30), quando recebeu decisão favorável do ministro Marco Aurélio Mello no último dia antes do recesso do Judiciário. Investigado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o tucano volta à Casa na condição de denunciado por corrupção passiva e obstrução de Justiça. Reiterando jamais ter cometido crime, Aécio se disse vítima de armação supostamente orquestrada pelo “bandido” Joesley Batista, um dos donos da JBS e delator da Operação Lava Jato.

“Não obtive, em tempo algum, vantagem financeira em razão da política”, garantiu o senador, sem receber palavras de apoio durante a sessão. Antes de iniciar seu discurso, ele já havia avisado que não haveria apartes dos colegas, como ficou acertado. Aécio falou por cerca de dez minutos e, depois, foi receber os cumprimentos dos pares em plenário.

“Fui condenado sem qualquer chance de defesa”, reclamou.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × cinco =