Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Aprovação de crédito para Foz do Iguaçu é previsto com visita de Beto Richa

Postado em 16/08/2017 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Aprovação de crédito para Foz do Iguaçu é previsto com visita de Beto Richa*





Gazeta do Povo

O governador Beto Richa e o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, abrem nesta quarta-feira (16), a partir das 18 horas, a 6ª Conferência Estadual das Cidades que deverá reunir mais de 3.000 pessoas em Foz. O evento objetiva analisar e discutir, até sexta-feira (18), as soluções aos problemas da população e das cidades. O presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e o prefeito Chico Brasileiro também participam da abertura do encontro, no Hotel Carimã.

A expectativa é de que Richa e Junior confirmem a aprovação de R$18,6 milhões, por meio da Fomento Paraná, para obras de infraestrutura urbana e pavimentação de ruas e avenidas do município, incluindo o recapeamento asfáltico e construção de ciclovias e calçadas nas avenidas Edgar Schimmelpfeng, Costa e Silva, Juscelino Kubitschek e Paraná.

O pedido de financiamento começou a prosseguir em junho nos órgãos estaduais.

Conferência das Cidades

Estão inscritos 1.563 delegados, mais 984 delegados suplentes, 87 observadores, prefeitos, deputados, vereadores e secretários municipais.

A abertura do evento será realizada por Beto Richa e Ratinho Junior. Na sequência, o arquiteto Orlando Brito Ribeiro dará uma palestra com o tema: “Função Social da Propridade, Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

13 + catorze =