Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Apae promove bazar solidário para arrecadação de recursos

Postado em 01/03/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Apae promove bazar solidário para arrecadação de recursos*





Divulgação

Teve início ontem (28) e segue até a próxima sexta-feira (09/03) o primeiro bazar do ano da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com itens novos e usados, a preços acessíveis, para venda direta à população, na sede da Apae na Avenida Paraná.

Estão sendo comercializados, com atendimento das 08h30 às 16h30, produtos como bolsas; bijuterias; móveis; objetos de decoração; utensílios de cozinha, como chaleira, cafeteira e panela; artigos de cama, mesa e banho; e roupas, como camisa, calça, bermuda e moletom.

O dinheiro arrecadado com o bazar será utilizado para a manutenção das atividades da Apae e para reparos necessários no edifício sede da escola que atende crianças, adolescentes e adultos, como pintura interna, troca de torneiras e vasos sanitários.

Além do bazar, a diretoria da Apae está programando, para o restante do ano, ações como rifas, festivais da pizza e festa junina.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × 3 =