Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Itaipu realiza reparos no bairro Vila A em Foz do Iguaçu

Postado em 13/04/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Itaipu realiza reparos no bairro Vila A em Foz do Iguaçu*





Divulgação / Itaipu

Desde o início do mês de abril funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Itaipu já começaram a limpeza do terreno dos 3,6 quilômetros em que serão construídas ou reformadas as calçadas locais nas áreas em que pertencem à binacional.

Após esta etapa de limpeza que está sendo feita com a ajuda de retroescavadeira, será realizada a raspagem do terreno e, em seguida, o assentamento dos blocos de concreto do tipo paver. O investimento é de R$ 928 mil e o prazo para conclusão das obras é de 10 meses.

Banheiros

Os banheiros no Gramadão de Itaipu, entre os dias 16 e 20 de abril serão interditados para mais uma etapa de manutenção. Os trabalhos serão realizados apenas nos dias úteis, quando a frequência de uso dos banheiros é menor deixando eles livres para o uso no final de semana.

Nestes dias, será feita a pintura interna e externa e substituída a porta de acesso ao depósito.  A primeira fase do reparo ocorreu em fevereiro e março com reformas no forro dos banheiros. O serviço fica a cargo de uma empresa terceirizada contratada pela Itaipu Binacional, responsável pelo Gramadão.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

15 + 18 =