Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Audiência discute regulamentação de aplicativos de transporte em Foz do Iguaçu

Postado em 16/06/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Audiência discute regulamentação de aplicativos de transporte em Foz do Iguaçu*





Divulgação

Está marcada para esta segunda-feira (18), às 9h, no auditório da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, audiência pública para discutir a regulamentação local do funcionamento dos aplicativos de transporte privado individual, como é o caso do Uber e do Garupa, que já operam na cidade.

Em análise, o texto-base do Projeto de Lei nº 36/2018, elaborado pela Prefeitura, prevendo condições similares àquelas que são exigidas dos motoristas de táxi, referentes à regularização dos veículos, identificação e qualificação dos motoristas e tributação.

O texto é alvo de críticas por parte de condutores que prestam serviços via aplicativos, por ser considerado restritivo em excesso e com exigências que inviabilizam parte do negócio.

Para utilizar a tribuna e expôr ideias que ajudem na elaboração dessa lei, é possível fazer a inscrição enviando um e-mail para: [email protected] ou [email protected]. A inscrição também pode ser feita durante o evento.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

catorze + dois =