Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o desfile de aniversário de Foz

Postado em 05/06/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mais de 10 mil pessoas são esperadas para o desfile de aniversário de Foz*





Divulgação / PMFI

O Desfile Cívico Militar em comemoração aos 104 anos de Foz do Iguaçu terá início às 9 horas do próximo domingo (10), no Parque de Exposições Charrua. Este é o segundo ano consecutivo em que evento integra as atrações da Fartal, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de junho.

O Prefeito Chico Brasileiro, o vice Nilton Bobato e a governadora do Paraná, Cida Borghetti participarão da solenidade ao lado de secretários, vereadores, autoridades civis e religiosas do Brasil, Paraguai e Argentina.

Segundo o diretor de Cerimonial e Relações Públicas da Prefeitura, André Guedes, cerca de 10 mil pessoas devem acompanhar o desfile, entre espectadores e participantes. A programação inicia com a execução do Hino Nacional e Revista as Tropas do Exército.

Logo em seguida, entram as entidades civis, escolas, secretarias, entidades assistenciais, entidades militares e Forças Armadas. São 34 entidades divididas em três núcleos: Civis e Educacionais, Assistenciais e Militares.

Entre as novidades desta edição está à participação da Comunidade Chinesa, da Bateria Universitária da Unila e do Colégio COC, que estreia sua participação no desfile com as escolinhas esportivas. “Outro destaque serão os robôs gigantes de LED, que também estarão presentes na Fartal”, afirmou Guedes.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × cinco =