Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

99 Pop começa a operar em Foz do Iguaçu

Postado em 25/09/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : 99 Pop começa a operar em Foz do Iguaçu*





Ilustrativa

Mais um aplicativo de mobilidade urbana está disponível em Foz do Iguaçu. Nesta segunda-feira, 24, a 99 Pop começou a operar na fronteira. O aplicativo pode ser baixado no Google Play (Android) ou na App Store (iOS).

O início da operação em Foz do Iguaçu está começando um ano após o aplicativo ser lançado no Paraná, em Curitiba, onde já domina maior parte do mercado. O 99 pertence ao grupo chinês DiDi Chuxing, que comprou o aplicativo brasileiro inicialmente operado apenas com táxis.

A startup está presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades, contando com mais de 300 mil motoristas e 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades do país.

Para utilizar o aplicativo, o passageiro precisa fazer um cadastro no próprio aplicativo, incluindo um CPF e um número de telefone a ser confirmado. Para quem deseja trabalhar para o aplicativo, a locadora de veículos IguFoz, aluga carros para os motoristas com preços promocionais. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (45) 98803-4433.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro + dezesseis =