Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Bispo Dom Dirceu Vegini morre em Foz do Iguaçu

Postado em 29/09/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Bispo Dom Dirceu Vegini morre em Foz do Iguaçu*





Divulgação

Faleceu no final da manhã deste sábado (29), por volta das 11h30, o bispo da Diocese da Igreja Católica em Foz do Iguaçu, Dom Dirceu Vegini, aos 66 anos.

Natural de Massaranduba (SC), Dom Dirceu teve complicações após cirurgia para retirada de um tumor e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva desde então, sendo submetido, inclusive, a outras operações.

Conforme nota oficial da assessoria de comunicação do centro médico, o religioso sofreu uma parada cardíaca nesta madrugada e teve um sangramento. Entretanto, em razão do estado crítico de saúde, não foi possível levá-lo para uma nova cirurgia. Pela manhã, ele sofreu nova parada cardíaca e não resistiu.

Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas, em breve, pela equipe de comunicação da Catedral Diocesana Nossa Senhora de Guadalupe.

Atualização:

Chegada do corpo às 18h deste sábado na Catedral Nossa Senhora de Guadalupe. No domingo (30), missas às 8h, 10h, 16h e 19h. Na segunda-feira (01), missa e última encomendação às 9h30 e sepultamento na cripta da Catedral.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × três =