Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Marli Maraschin de Queiroz é eleita presidente do Sinprefi

Postado em 13/09/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Marli Maraschin de Queiroz é eleita presidente do Sinprefi*





Divulgação

A professora Marli Maraschin de Queiroz foi eleita presidente do Sindicato dos Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Educação de Foz do Iguaçu-PR (SINPREFI), para o quadriênio 2018 – 2022. Marli Queiroz, que atualmente é secretária geral do SINPREFI, liderou a Chapa 2, “Organização e Ação”, que assume a diretoria do SINPREFI no dia 1°de outubro de 2018.

A eleição foi na terça-feira (11), das 8h às 17h, e mobilizou aproximadamente mil filiados em dezenas de Escolas Municipais, Centros de Educação Infantil, outras Entidades Educacionais, além de professores aposentados pela Foz Previdência. A apuração dos votos (em cédulas de papel) foi iniciada por volta das 18h, na sede do SINPREFI, e duas horas depois os filiados do sindicato que representa a maior categoria do município já sabiam o resultado.

A Chapa 2 – “Organização e Ação”, liderada por Marli Maraschin de Queiroz, obteve 601 votos enquanto a Chapa 1 – “Nossa Voz é a Nossa Força”, encabeçada pela atual presidente do SINPREFI, Maria Rice, recebeu 391 votos. A diferença foi de 210 votos.

Foram registrados ainda 18 votos nulos e 7 votos brancos. Quase 80 pessoas trabalharam nas eleições sindicais, incluindo representantes de outros sindicatos e da Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais e Estaduais do Paraná (Fesmepar). Houve 17 urnas itinerantes e 2 urnas fixas: uma na Foz Previdência e outra na Secretaria Municipal de Educação (SMED).

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × quatro =