Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Solistas da Filarmônica de Londres fazem apresentação em Foz do Iguaçu

Postado em 20/09/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Solistas da Filarmônica de Londres fazem apresentação em Foz do Iguaçu*





Divulgação

O Parque Nacional do Iguaçu será sede da apresentação de solistas da Orquestra Filarmônica de Londres (Inglaterra) nesta quinta-feira, 20, às 17h. O concerto celebrará os 60 anos da inauguração do Belmond Hotel das Cataratas, patrimônio da União localizado dentro do parque.

O espetáculo acontecerá com os músicos posicionados em frente às Cataratas do Iguaçu, uma das maravilhas mundiais da natureza. O evento comemorativo é destinado a convidados, entre pessoas de Foz do Iguaçu e hóspedes do hotel.

As peças serão executadas por seis músicos solistas: Pieter Schoeman (violino), Michael Cox (flauta), Richard Waters (viola), Jonathan Davies (fagote), Kristina Blaumane (violoncelo) e Tamara Young (harpa).

 “Teremos algumas peças de Villa-Lobos, nome que foi incluído no repertório justamente por conta de uma frase já dita por ele: “minha música é natural como uma cachoeira”, explicam os promotores do evento.

A apresentação dos solistas da Orquestra Filarmônica de Londres no Parque nacional do Iguaçu é organizada pelo Belmond Hotel das Cataratas.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 4 =