Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Governo municipal publica licitação para reforma da UBS São João

Postado em 25/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Governo municipal publica licitação para reforma da UBS São João*





Divulgação

O Governo Municipal publicou no Diário Oficial de ontem (23), o edital de licitação para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) São João, localizada na região de Três Lagoas.

As melhorias na unidade são uma reivindicação antiga dos moradores, e atende um compromisso assumido pelo prefeito Chico Brasileiro durante uma conversa com moradores na primeira edição do projeto Foz ComUnidade, realizado no mês de julho na praça de Três Lagoas.

O processo licitatório prevê um investimento de R$ 100 mil, e o prazo de quatro meses para a execução da obra, após a assinatura da Ordem de Serviço.

Outra obra importante para a região de Três Lagoas, que também está em tramitação e com investimento estimado em mais de R$ 1 milhão e 500 mil, é a licitação para a contratação de empresa especializada para realizar obras e serviços de drenagem, pavimentação e calçamento no Jardim Vale do Sol.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro − 2 =