Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Prazo de agendamento de passaporte em Foz cai de 61 dias para 2

Postado em 15/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Prazo de agendamento de passaporte em Foz cai de 61 dias para 2*





Divulgação

A Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu inaugurou seu novo posto de emissão de passaportes e atendimento a estrangeiros no último dia 31 de julho, no 2º piso do Shopping Catuaí Palladium.

A iniciativa mostrou-se altamente benéfica para os usuários tendo em vista o incremento nas atividades internas da unidade e uma maior desenvoltura no atendimento ao público a que se destina.

Como ilustração, em julho de 2018 o atendimento no Setor de Passaportes se dava das 8:30h ao 12h e das 13h às 16h, num total de 6 horas e 30 minutos e era feito por cinco servidores.

Com a abertura do novo posto, o horário de atendimento passou a ser feito das 8h às 19:30h, totalizando 11horas e 30 minutos, sem parada para o almoço e sendo feito por oito funcionários, divididos em duas turmas, representando um aumento da ordem de 80% no tempo de atendimento.

O grande salto na qualidade do serviço prestado foi a redução do prazo de agendamento que passou de 61 para dois dias. Isso porque o sistema necessita de 24 horas para reconhecer o pagamento da guia DARF.

Lembrando que o horário de atendimento é – das 8h às 19:30h, para solicitantes de passaportes; e das 8h às 17h para os estrangeiros.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dois × 1 =