Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Secretaria de educação divulga calendário de matrículas e rematrículas para CMEIs

Postado em 30/10/2018 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Secretaria de educação divulga calendário de matrículas e rematrículas para CMEIs*





Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação divulgou ontem o cronograma e os procedimentos para as matrículas e rematrículas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e instituições conveniadas da Rede Pública Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

O período de rematrícula para todos os alunos já matriculados na Rede Municipal e que continuarão na mesma instituição será entre os dias 5 a 9 de novembro (segunda a sexta-feira). Já o período de matrículas para crianças que estão inscritas no Cadastro de Vagas da Secretaria Municipal de Educação seguirá de 19 a 30 de novembro.

Em ambos os casos, a mãe/pai ou o responsável legal deverá comparecer no prazo determinado à instituição de ensino com os documentos pessoais, preencher e assinar o Formulário de Renovação de Matrícula.

Caso a criança ainda não esteja inscrita no Cadastro de Vagas é necessário se dirigir à Secretaria de Educação, no Complexo Bordin, de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e das 13h30 às 17h30. A data limite para cadastro na lista de espera será até 7 de dezembro de 2018.

Para alunos fora da Rede Pública Municipal, egressos e provenientes de outras redes de ensino, de outros municípios ou estados, o período de matrículas começará em fevereiro de 2019.

Documentos para Matrícula Escolar

  • Certidão de Nascimento (original e cópia);
  • RG do aluno (original e cópia) – não obrigatório;
  • RG da mãe/pai/responsável legal;
  • Declaração de Vacinação, emitida pela unidade ou posto de saúde – para menores de 18 anos – original e cópia;
  • Cartão SUS – Sistema Único de Saúde (original e cópia);
  • Comprovante de atualização do Cadastro Único (Bolsa Família);
  • Fatura da concessionária de energia atualizada (máximo 3 meses) –original e cópia;
  • Documento de guarda unilateral, regulamentação de visitas, medida protetiva e outros que restrinjam ou ampliem os responsáveis (caso haja).

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

13 + 11 =