Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Empresária Manuele Fritzen morre em Foz do Iguaçu

Postado em 02/03/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Empresária Manuele Fritzen morre em Foz do Iguaçu*





Google Maps

Faleceu no início da manhã deste sábado (02), em Foz do Iguaçu, a empresária Manuele Fritzen, de 37 anos.

Conforme as primeiras informações, Manuele foi encontrada em seu veículo, estacionado próximo ao Centro Universitário UDC, e encaminhada por socorristas do Siate ao pronto-socorro do Hospital Ministro Costa Cavalcanti.

Nota: através desta publicação, a equipe da Rádio RCI Iguassu expressa suas condolências à família.

Natural de Missal, Manuele era uma das administradoras do Hotel Continental Inn, ponto de referência da hotelaria iguaçuense. Em nota, a Rede Soul, que gerencia o hotel, confirmou o falecimento.

“Manuele se destacou na hotelaria e na área financeira pelo seu talento inquestionável de lidar com pessoas, entusiasmo e competência na administração de empreendimentos. Sua alegria era grande e servia de inspiração para criar projetos que também proporcionassem a felicidade a outras pessoas. A missão dela foi cumprida e, agora, a Rede Soul se empenhará para continuar seu brilhante trabalho. Pedimos para que todos, de acordo com a sua fé, emanem energias à família”, informa a nota.

Foz do Iguaçu conta com uma unidade do Centro de Valorização da Vida (CVV), entidades que oferece serviço de apoio a pessoas que estejam passando por situações de sofrimento e desesperança. O telefone é o 188 (ligação gratuita).

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 − 1 =