Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal estreia com derrota na Liga Nacional

Postado em 07/04/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal estreia com derrota na Liga Nacional*





Liga Nacional de Futsal

Após três vitórias consecutivas na Série Ouro do Campeonato Paranaense, o Foz Cataratas Futsal conheceu, na manhã deste domingo (07), sua primeira derrota em jogos oficiais na temporada 2019.

Foi no duelo contra o Magnus, na cidade paulista de Sorocaba, pela rodada inaugural da Liga Nacional de Futsal, a principal competição do país.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Rodrigo, para os donos da casa, com dois minutos de bola rolando. Léo Costa deu resposta rápida e empatou para o Foz Cataratas, 1 x 1. Ainda no primeiro tempo, Charuto desempatou e Rodrigo ampliou para os anfitriões. Placar do primeiro tempo: Magnus 3 x 1 Foz Cataratas.

Na segunda etapa, a equipe iguaçuense continuou enfrentando dificuldades para criar chances de gol, enquanto o Magnus buscava administrar a partida. Faltando 1’28, Rodrigo, de tiro livre, marcou seu terceiro no jogo e ampliou para o Magnus. Placar final: Magnus 4 x 1 Foz Cataratas.

Após a estreia em Sorocaba, o primeiro jogo da equipe iguaçuense em casa pela Liga será no dia 13, sábado à noite, contra o Joaçaba, no Ginásio Costa Cavalcanti.

Os dois times já se encontraram uma vez nesta temporada, em torneio amistoso disputado na cidade de Laranjeiras do Sul e que terminou com vitória dos catarinenses sobre a equipe iguaçuense pelo placar de 4 x 2.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezenove + 10 =