Ouça agora

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu recebe Feira de Trocas no próximo domingo (05)

Postado em 27/04/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu recebe Feira de Trocas no próximo domingo (05)*





Sempre RCI

Neste sábado (27), em entrevista ao programa “Manhã RCI”, os organizadores e colaboradores do 6° edição da Feira Livre de Trocas da Tríplice Fronteira, Anael Céspedes e Letícia Scheidt, falaram sobre o evento que já é data marcada no calendário de Foz do Iguaçu.

No dia 5 de maio, às 15h, da Feira Livre de Trocas tem por objetivo a troca e a doação de produtos, sem nenhum tipo de contrapartida monetária. Ou como destaca Letícia Scheidt, “o que vale é a interação humana”.

Estarão disponíveis itens como livros, artesanato, roupas, acessórios, móveis e mudas de plantas, além de atrações musicais e rodas de conversa. Anael Céspedes ressaltou que não será permitida a venda de produto algum, e que a única venda será dos comes e bebes oferecidos no próprio local de troca.

A Feira Livre de Trocas da Tríplice Fronteira acontece a partir das 15h, no dia 5 de maio, no Espaço Casa Florir, localizado na Rua Romário Vidal, 816, na Vila Yolanda.

 

Clique aqui para ouvir a entrevista.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − oito =