Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas Futsal é derrotado na Série Ouro do Paranaense

Postado em 11/07/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas Futsal é derrotado na Série Ouro do Paranaense*





AFSU TV

Sem tempo para descanso após a vitória de terça-feira (09), sobre o São José (5 x 1), pela Liga Nacional, o Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite desta quinta-feira (11), o Umuarama pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

O primeiro tempo da partida, válida pela 16ª rodada da competição, terminou sem gols. Na segunda etapa, o Umuarama abriu o placar e o Foz Cataratas pressionou até o instante final, mas não conseguiu a igualdade. Resultado final: Umuarama 1 x 0 Foz Cataratas.

Com a derrota, o time iguaçuense permanece com 30 pontos e perde nova chance de assumir a liderança, que agora é da Copagril, com 33 unidades. O representante da fronteira está na quinta colocação, mas com até dois jogos a menos que seus adversários diretos na tabela de classificação.

Na sequência da Série Ouro, o Foz Cataratas Futsal joga no domingo (14), às 11h, contra o Campo Mourão, no centro-oeste do estado. A próxima partida em casa pelo estadual será só no dia 24, contra o Palmas.

Já pela Liga Nacional, o time encara o Cascavel, no dia 20, em Foz do Iguaçu, em confronto direto pela oitava posição da principal competição do futsal no país.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

16 − 6 =