Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Secretaria da Fazenda muda para novo endereço em Foz do Iguaçu

Postado em 28/08/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Secretaria da Fazenda muda para novo endereço em Foz do Iguaçu*





Prefeitura Municipal

A partir desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal da Fazenda começará a atender o contribuinte em novo endereço, no Edifício Fouad Center, na Avenida JK, nº 337, área central de Foz do Iguaçu. O horário de expediente continua o mesmo, das 8h às 17h.

A mudança para o novo prédio começou há mais de 30 dias, inicialmente, com a transferência de arquivos físicos e de algumas das diretorias internas.

Por mais de duas décadas, a Secretaria da Fazenda funcionou no prédio anexo ao Banco do Brasil, na Avenida Brasil, espaço que já não comporta usuários e servidores de maneira adequada.

“Embora seja uma área central, existe uma série de dificuldades, como falta de espaço, e a própria falta de acessibilidade para os contribuintes”, explicou o secretário da pasta, Ney Patrício, citado pela Agência Municipal de Notícias..

Totalmente instalada a Secretaria da Fazenda, a mudança de outras secretarias e órgãos da administração do município para o novo prédio acontecerá de forma gradativa, para não comprometer o atendimento à população.

“O intuito de centralizar os serviços públicos é o de melhorar o atendimento, facilitando o acesso e otimizando o tempo do contribuinte, além de economia nos trâmites de processos e documentos”, reiterou o secretário da Fazenda.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

2 × 4 =