Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz do Iguaçu lança a sexta etapa do Programa de Coleta Seletiva

Postado em 12/09/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz do Iguaçu lança a sexta etapa do Programa de Coleta Seletiva*





Sempre RCI

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu vai lançar, neste sábado (14), a sexta etapa do Programa Coleta Seletiva. O prefeito Chico Brasileiro irá participar do evento, que começa às 10h, na lagoa de contenção do Jardim São Luiz.

Nessa fase, cerca de 41 mil moradores serão atendidos. Os locais que vão participar dessa etapa serão a região do Panorama e São Roque, às terças feiras; e, às quintas feiras, Polo Centro, Centro Cívico e Campos do Iguaçu.

Os moradores dessas regiões receberam, nos últimos dias, um ímã de geladeira com as indicações de quais materiais devem ser separados e quais serão os dias de coleta. Essa etapa aumenta a cobertura da coleta seletiva para 70% no município. A Prefeitura pretende atingir 100% até o final do ano.

O Programa de Coleta Seletiva surgiu em junho de 2018, por meio de um termo assinado com o Governo Municipal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × 3 =