Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Torneio de Arremesso de celular em Foz do Iguaçu bate marca de arrecadação

Postado em 06/09/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Torneio de Arremesso de celular em Foz do Iguaçu bate marca de arrecadação*





Itaipu Binacional

As 10 toneladas arrecadadas ainda antes do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular irão beneficiar o trabalho de mais de 20 entidades de Foz do Iguaçu e região. A meta prevista para esse ano foi superada, igualando o número registrado do ano passado. Os alimentos serão doados para instituições de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Céu azul e Medianeira.

A 12ª edição acontece no dia 22 de setembro (domingo), no Gramadão da Vila “A”, das 9h ás 18h. O evento é organizado por Itaipu Binacional, em comemoração aos 45 anos da Segurança Empresarial da empresa. O apoio é de organizações como o Lion Cataratas e o Rotary Club de Santa Terezinha de Itaipu.

A arrecadação foi comemorada pela direção geral da usina, referindo que as doações representam o apoio da comunidade em ações solidárias.

Em paralelo ao evento, também acontece o 7º Passeio Ciclístico Solidário. A participação nos dois eventos é mediante doação de alimentos.

Quem obtiver as melhores marcas no Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular pode ganhar os seguintes prêmios: 1º lugar – Smarthpone; 2º lugar – Leitor digital Kindle; 3º lugar – relógio smart.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dezessete − um =