Ouça agora

Destaques

Entrevistas

Compartilhe agora

Curso trabalha habilidades cognitivas para passar em concursos

Postado em 24/10/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Curso trabalha habilidades cognitivas para passar em concursos*





Sempre RCI

A Livre-Pensamento Desenvolvimento Educacional promove, entre os dias 18/11 e 20/12, o curso online “Habilidades Cognitivas para Concursos e Seleções”, com o objetivo de aumentar as chances de aprovação em concursos e seleções e demonstrar, aos participantes, os quatro passos para responder qualquer questão.

O conteúdo programático inclui as 11 habilidades analíticas, o passo a passo das operações mentais, maior compreensão, tipos de conteúdos exigidos em concursos e a estrutura mais comum das provas.

O público-alvo está composto por candidatos a concursos públicos e vagas de emprego na iniciativa privada, participantes de processos seletivos para mestrados, doutorados e bolsas de pesquisa, além de pleiteantes de habilitação ou certificação, participantes do Enem ou vestibulandos.

Em entrevista ao programa “Antes do Almoço”, o psicólogo e fundador da Livre-Pensamento (https://www.livrepensamento.com.br/), Laênio Loche, deu detalhes sobre as atividades previstas.

Clique aqui para ouvir a entrevista.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três + um =