Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Itaipu prepara evento para o Dia das Crianças no Gramadão

Postado em 09/10/2019 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Itaipu prepara evento para o Dia das Crianças no Gramadão*





Sempre RCI

Além do Festival Cirandar, que acontece sábado (12), na Praça da Paz, a programação de Dia das Crianças em Foz do Iguaçu terá um evento no dia seguinte (13), na Vila “A”.

Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) promovem no domingo o evento “Venha Ser Criança no Gramadão”. O evento vai contar com apresentações culturais, oficinas de pintura facial, pipa e cometinha e também brincadeiras em aparelhos de circo, como malabares, tecido acrobático, slackline e diabolô.

A contação de histórias traz o espetáculo “Tramar”, com histórias da escritora Ruth Rocha. O encerramento será às 18h30 com show do grupo iguaçuense Maracatu Alvorada Nova. Às 19h, o circo Trupe Luz da Lua apresenta o espetáculo “Todo dia é dia de alegria”

Já no sábado, na Praça da Paz, o Festival Cirandar terá apresentações folclóricas brasileiras e de países da América Latina, cortejo de maracatu e a participação das comunidades árabe, chinesa e japonesa.

Link da notícia

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × 5 =