Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Bloqueios no Cidade Nova, Morumbi e Portal serão encerrados

Postado em 30/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Bloqueios no Cidade Nova, Morumbi e Portal serão encerrados*


Já a partir desta quarta-feira (01), barreiras serão removidas em razão da vigência de um novo decreto do Governo do Estado.

Imagem: Reprodução / Facebook.

Com a entrada em vigor do Decreto nº 4.942, do Governo do Estado, a Prefeitura de Foz do Iguaçu informou que vai encerrar, já nesta quarta-feira (01), os bloqueios sanitários em andamento nos bairros Cidade Nova, Morumbi e Portal da Foz.

ÚLTIMO MOMENTO: Prefeitura de Foz do Iguaçu vai aplicar na íntegra decreto de fechamento do comércio.

Leia Também: Confira o que diz o decreto que determina o fechamento do comércio em Foz do Iguaçu e municípios da região a partir de amanhã (01/07).

O decreto em questão determina o fechamento dos setores não-essenciais do comércio em Foz do Iguaçu e municípios de outras seis regiões do estado do Paraná, por 14 dias, como mecanismo para conter a circulação do novo coronavírus.

O texto assinado pelo governador Ratinho Junior é válido para os municípios localizados nas seguintes regionais de saúde:

  • Foz do Iguaçu
  • Cascavel
  • Toledo
  • Curitiba
  • Londrina
  • Cianorte
  • Cornélio Procópio

Na noite desta terça, durante transmissão ao vivo no Facebook da Prefeitura, o prefeito Chico Brasileiro confirmou que as disposições contidas no decreto serão aplicadas na íntegra pelo município.

Além disso, a equipe da Vigilância Epidemiológica vai avaliar eventual adoção de regras adicionais, adaptadas à realidade local, para casos não contemplados pelo decreto redigido para aplicação geral nos municípios.

Já o procurador-geral do município, Osli Machado, avaliou que as medidas determinadas pelo Governo do Estado são similares às que foram aplicadas por Foz do Iguaçu no início da pandemia.

Para conferir a íntegra do Decreto nº 4.942, com a descrição das regras previstas, clique aqui.

Jornalismo RCI

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 5 =