Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Cellshop anuncia loja franca no Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu

Postado em 29/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Cellshop anuncia loja franca no Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu*


Grupo de Ciudad del Este vai investir em sua primeira loja em Foz do Iguaçu, com produtos no regime de “free shop”.

Imagem: Divulgação.

Uma das maiores referências em importados no Paraguai, a Cellshop, de Ciudad del Este, anunciou a abertura de uma unidade em Foz do Iguaçu, no Catuaí Palladium Shopping Center.

Leia Também: Comércio de Foz do Iguaçu tem novos horários a partir desta segunda-feira – confira a tabela por setor e por região da cidade.

A maior loja franca da cidade terá mais de 2.000 m² e ficará no Piso L2 do empreendimento, mesmo andar da Praça de Alimentação, próxima ao Cinemark.

A previsão de abertura é para dezembro deste ano, com um mix completo em tecnologia, bebidas e alimentos, brinquedos, perfumes e cosméticos, além de grifes de vestuário, acessórios esportivos e artigos de camping.

O CEO do Grupo Cell Motion, ao qual pertence a Cellshop, Jorbel Griebeler, afirma que já vinha estudando a abertura de uma loja franca em Foz do Iguaçu há algum tempo.

“A proposta dos free shops no Brasil é excelente. A Receita Federal e os órgãos competentes vêm demostrando muito apoio para tornar os free shops de fronteira terrestre uma realidade. E como consequência, teremos desenvolvimento econômico e geração de empregos”, explica o empresário.

Leia Também: Brasil prorroga fechamento das fronteiras terrestres.

Segundo a superintendente do shopping, Daiane Simão Ashidate, a vinda da Cellshop representa um momento marcante para o empreendimento e para a cidade.

“Estamos muito felizes em receber a Cellshop. Temos certeza que todos adorarão a nova loja, que trará grandes marcas e será capaz de oferecer tudo o que o iguaçuense e o turista precisam em apenas um só lugar. É um presente para Foz, além de um atrativo e facilitador para quem visita a cidade”, afirma.

A Cellshop é distribuidora de mais de 50 marcas reconhecidas internacionalmente, com exclusividade em diversos nomes.

Apenas em empregos diretos, a nova âncora do Shopping Catuaí Palladium deve empregar aproximadamente 200 pessoas, além dos empregos indiretos e de toda a movimentação econômica que uma operação deste porte gera em diversos setores.

A escolha do shopping é estratégica para a âncora – a Avenida das Cataratas, além de ser o maior corredor turístico da região, atrai também o morador local, pois está a apenas quatro quilômetros do centro da cidade.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING
*Temporariamente reduzido conforme decretado pelo município de Foz do Iguaçu.

LOJAS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Segunda a sábado, das 12h às 20h
Domingos e feriados, das 14h às 20h

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO⠀⠀⠀⠀
Diariamente, das 12h às 20h

RCI, com assessoria Catuaí Palladium.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

20 − 7 =