Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Hospital Municipal de Foz soma 45 altas de pacientes recuperados da covid

Postado em 25/06/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Hospital Municipal de Foz soma 45 altas de pacientes recuperados da covid*


Somente nesta semana, oito pacientes, moradores de Foz do Iguaçu e municípios vizinhos, receberam alta da instituição.

Imagem: Divulgação / Hospital Municipal.

Referência no Estado do Paraná para atendimento a pessoas diagnosticadas com a covid-19, o Hospital Municipal Padre Germano Lauck (HMPGL), de Foz do Iguaçu, já registrou 45 altas de pacientes recuperados do novo coronavírus.

Leia Também: Lockdown no Cidade Nova – confira os pontos de entrada e saída do bairro.

De domingo (21) a quarta-feira (24), a unidade teve oito altas hospitalares de pacientes com idades entre dois e 78 anos. São quatro homens, três mulheres e uma criança. Seis pacientes são moradores de Foz do Iguaçu e dois são de Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu.

Todos os pacientes receberam orientações sobre os cuidados a serem tomados e um alerta para que procurem o Plantão Coronavírus ao perceberem qualquer sinal de desconforto. Alguns seguem sendo monitorados pela Vigilância Epidemiológica. A telemedicina também faz o acompanhamento de pacientes.

“Cada alta é um motivo de vitória, especialmente neste momento em que vivemos, com aumento significativo dos casos. Reforçamos o pedido para que a população se cuide, se possível, não saia de casa e mantenha todos os cuidados necessários”, disse o diretor do Hospital, Sergio Fabriz.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou, até o início da noite de ontem (24), 545 casos do novo Coronavírus em Foz do Iguaçu. Destes, 306 já estão recuperados, 213 estão em isolamento domiciliar, 18 pessoas (moradoras de Foz) estão internadas e oito perderam avida.

Em respeito à decisão dos pacientes, seus nomes não serão divulgados.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

nove + treze =