Ouça agora

Destaques

Entrevistas

Compartilhe agora

Acelera Foz lança Programa Integração Universidade Empresa

Postado em 13/07/2020 por

Feature image

*Fonte imagem : cad61f11-5f9b-41a8-a714-a64ee9ccc651-817×1024-1*


Iniciativa disponibiliza 200 bolsas de inovação para que universitários desenvolvam soluções de inovação para empresas de Foz do Iguaçu.

O programa “Acelera Foz”, articulado por diversas entidades e capitaneado pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), lançou, na última sexta-feira (09), uma nova ação, o programa de “Integração Universidade Empresa”.

A iniciativa prevê a concessão de 200 bolsas, no valor de R$ 800,00, por período de até nove meses, para que universitários de oito instituições de ensino superior de Foz do Iguaçu possam atuar desenvolvendo soluções para as necessidades cadastradas por empresas da cidade, de diferentes portes (grandes, médias ou pequenas).

Cada companhia poderá receber até três bolsistas. O auxílio mensal será pago pelo programa, com a empresa devendo apresentar contrapartida de apenas R$ 80,00 (10% do valor de cada bolsa). Outras informações podem ser obtidas no site http://www.pti.org.br/acelerafoz, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3576-7184.

Confira, abaixo, a entrevista concedida pelo diretor de Negócios e Inovação do Parque Tecnológico Itaipu, Rodrigo Régis de Almeida Galvão, ao programa “Manhã RCI”:

Clique aqui para ouvir a entrevista.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 + dezoito =