Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Antigo Makro agora é “Mineirão Atacarejo” em Foz do Iguaçu

Postado em 27/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Antigo Makro agora é “Mineirão Atacarejo” em Foz do Iguaçu*


Primeira loja da rede mineira na Terra das Cataratas deve abrir nos próximos dias.

Imagem: Mineirão Atacarejo / Site.

A data de inauguração ainda não foi confirmada e as imagens que ilustram este artigo são de outras unidades da rede, extraídas do site oficial.

Leia Também: Makro Atacadista fecha unidade de Foz do Iguaçu.

Mas a antiga unidade do atacado Makro, às margens da BR-277, em Foz do Iguaçu, será reaberta já nos próximos dias, com a marca “Mineirão Atacarejo”, conforme apurado pela Rádio RCI.

No início da tarde desta segunda-feira (27), a primeira unidade da rede mineira no estado do Paraná já estava decorada com a nova logomarca na fachada.

A bandeira pertence ao grupo DMA / Epa Supermercados, que abriu seu primeiro mercado em Belo Horizonte no ano de 1972.

Leia Também: Rede de supermercados abre 113 vagas de emprego em Foz do Iguaçu.

Para sua chegada a Foz do Iguaçu, o “Mineirão Atacarejo” contratou 113 colaboradores, admitidos no início do mês, após processo de seleção via Agência do Trabalhador.

Imagem: Mineirão Atacarejo / Site.

O Makro Foz do Iguaçu fechou no mês de maio, em razão da compra das lojas da rede holandesa no Brasil (exceto São Paulo) pelo Grupo Carrefour, que também opera a bandeira Atacadão, cuja filial iguaçuense está a poucos metros de distância.

Além de Minas Gerais, o “Mineirão Atacarejo” está presente nos estados de Pernambuco, Espírito Santo, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rondônia, Acre, e, agora, no Paraná.

As lojas da rede em Contagem (MG) e Ilhéus (BA) são, justamente, unidades adquiridas do Makro, tal qual a loja de Foz do Iguaçu.

Atualmente, Foz do Iguaçu conta com lojas de atacarejo (atacado + varejo) das redes Carrefour (Atacadão) e Muffato (Max), localizadas na Vila Portes e ao longo do eixo da BR-277, tendo como foco a clientela local e regional.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

8 + dezoito =