Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Centro de Especialidades Médicas retoma consultas eletivas em Foz do Iguaçu

Postado em 28/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Centro de Especialidades Médicas retoma consultas eletivas em Foz do Iguaçu*


Funcionamento do espaço, que agora está na Avenida Brasil (próximo à antiga Santa Casa) é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

A partir do dia 03 de agosto, próxima segunda-feira, o Centro de Especialidades Médicas (CEM) poderá retomar as consultas eletivas de maneira individual e por agendamento. A medida foi publicada ontem (27) no Diário Oficial do Município, através do Decreto nº 28.359.

Leia Também: Prefeitura de Foz do Iguaçu entrega nova ala do Hospital Municipal.

Os agendamentos poderão ser feitos com intervalo de 30 minutos por pacientes, com a recomendação de pontualidade no local e uso obrigatório de máscara. Os casos em que são necessários acompanhantes ficarão condicionados à avaliação do/a responsável pela triagem.

O funcionamento do CEM é de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, em seu novo endereço na Avenida Brasil, próximo ao Centro de Nutrição Infantil e à antiga Santa Casa Monsenhor Guilherme.

Durante a suspensão, segundo a Prefeitura, foram mantidos apenas serviços essenciais como cardiologia, hematologia, nefrologia, endocrinologia adulto, endocrinologia infantil, serviço de ultrassonografia e serviços de colposcopia.

Os pacientes que necessitam de agendamento para retorno devem entrar em contato pelo telefone 2105-1199, nos horários de funcionamento do CEM. Os demais são agendados pela Central de Regulação de Consultas e seguem o fluxo normal de atendimento.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

3 × um =