Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Escola de Foz do Iguaçu promove “Carraiá” (Arraiá Drive-Thru)

Postado em 31/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Escola de Foz do Iguaçu promove “Carraiá” (Arraiá Drive-Thru)*


Evento acontece neste sábado (01), das 15h às 17h, na entrada principal da Escola Municipal Josinete Holler.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

Para não deixar passar em branco uma das festas mais tradicionais e queridas da população, a Escola Municipal Josinete Holler, localizada na Vila “A”, promove neste sábado (01) uma festa julina no estilo “Drive-Thru”.

Leia Também: Aulas presenciais no Paraná devem retornar em setembro.

O evento, que está sendo chamado de “Carraiá” (o “arraiá” dos carros), acontecerá das 15h às 17h, na entrada principal da instituição.

Os preparativos já estão a todo vapor. Bandeirinhas coloridas se espalham em fileiras, sinalizando o caminho de acesso à entrada principal e criando o clima do evento.

“As famílias terão acesso à entrada principal com os veículos, sendo recepcionados pela equipe da escola, que entregará uma lembrancinha preparada com muito carinho”, adiantou a diretora Alexandra de Arruda.

Leia Também: Unioeste terá aulas via internet a partir de 17/08.

Neste momento de pandemia, o formado “Drive-Thru” foi uma alternativa encontrada pela escola para proporcionar à comunidade um momento de alegria.

“Diante dessa situação que estamos vivendo, queremos levar de alguma forma um pouco de carinho e felicidade para nossos alunos. Desde março que não temos contato com eles e esse momento será muito importante para todos”, disse Alexandra.

Para garantir a proteção contra a covid-19, a escola reforçou os cuidados aos pais e responsáveis. Um convite foi enviado às famílias pelas mídias sociais da escola (Facebook / Instagram) com dicas de higiene e os procedimentos a serem tomados para que a festa seja um momento de descontração com segurança.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

13 + 3 =