Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fundação faz chamada pública para credenciar técnicos de enfermagem em Foz do Iguaçu

Postado em 04/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fundação faz chamada pública para credenciar técnicos de enfermagem em Foz do Iguaçu*


Contratação será feita pela Fundação Municipal de Saúde, que administra o hospital e as UPA’s.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

Foi aberto nesta nesta sexta-feira (03) o credenciamento de Pessoas Físicas para prestação de serviço de Técnico de Enfermagem, designado ao atendimento dos setores que compõem a Ala Covid do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Leia Também: “Mapa de Calor” desta sexta mostra expansão dos casos de covid na região do Morumbi.

O credenciamento, que permanece aberto por três meses, é um mecanismo utilizado pelos entes públicos como forma de suplementar a estrutura básica de serviços de saúde, por meio da contratação jurídica para atendimento de especialidades na rede de saúde.

Poderão participar do credenciamento todas as pessoas físicas prestadoras de serviços de Técnico em Enfermagem, que tenham interesse e cuja documentação se enquadre nas exigências legais, desde que atendidos os requisitos exigidos.

Leia Também: Boletim desta sexta aponta 57 novos casos de covid em Foz do Iguaçu.

Os profissionais irão trabalhar em regime de plantão presencial, e os credenciamentos se dividem em quatro lotes especificamente: UTI / ALA COVID Plantão Diurno, UTI/ALA COVID Plantão Noturno, ALA COVID / SETORES DIVERSOS / Plantão Diurno e ALA COVID/SETORES DIVERSOS/ Plantão Noturno.

A consulta ao edital de chamada pública aos prestadores de serviços de técnico de Enfermagem poderá ser realizada no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Leia Também: Sexta-feira de emoção com pacientes recuperadas da covid em hospital de Foz do Iguaçu.

Os documentos comprobatórios, tais como, RG , CPF, Certificado de Curso Técnico, carteira de Conselho de Classe e demais, devem ser digitalizados e enviados num único arquivo em PDF.

A documentação deverá ser entregue no setor de Protocolo do Hospital Municipal, situado na rua Adoniran Barbosa nº 370, Jardim Central, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h00.

O Edital poderá ser consultado no site do Hospital ou solicitado pelo e-mail [email protected]. Outras informações poderão ser obtidas junto ao Setor de Licitações da Fundação Municipal de Saúde, pelo telefone 3521-1776.

RCI, com Agência Municipal de Notícias.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

12 − oito =