Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Incêndio atinge residência no Centro de Foz do Iguaçu

Postado em 29/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Incêndio atinge residência no Centro de Foz do Iguaçu*


Situação foi registrada na rua Antônio Raposo, ao lado do Laboratório Alvaro.

Imagem: Reprodução de vídeo que circula via Whatsapp, filmado por um morador de um prédio vizinho (autoria indeterminada – atribuiremos crédito ao autor).

Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados, no fim da noite desta quarta-feira (29), até a Rua Antônio Raposo, na quadra entre as ruas Benjamin Constant e Dom Pedro II, para atendimento a uma ocorrência de incêndio em uma residência.

Leia Também: Polícia reprime protesto na aduana paraguaia e Ciudad del Este vive noite de caos, com saques e incêndios.

No imóvel em questão, localizado ao lado da sede do Laboratório Álvaro, as chamas já tomavam conta de grande parte da estrutura, com a coluna de fumaça podendo ser vista de vários pontos da área central de Foz do Iguaçu.

No mês de janeiro, um outro incêndio de grandes proporções já tinha ocorrido no mesmo endereço, atingindo uma construção nos fundos do terreno.

As informações ainda são preliminares, mas, conforme o Corpo de Bombeiros, alguns estampidos que foram ouvidos seriam da detonação de munições, o que levou o comando da corporação a pedir que os agentes não se exponham a riscos.

Os danos materiais são totais, mas não há informação sobre feridos. As causas do incêndio da casa, que segundo os primeiros relatos, seria um imóvel antigo, com paredes de madeira, serão investigadas pelos peritos.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × três =