Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

JetSmart anuncia voos entre Foz do Iguaçu e Chile a partir de outubro

Postado em 31/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : JetSmart anuncia voos entre Foz do Iguaçu e Chile a partir de outubro*


Vendas de passagens já estão disponíveis no site da empresa.

Imagem: Reprodução / JetSmart.

Após a autorização dada pelo Governo Federal, na última quarta-feira (29), para que aeroportos como o de Foz do Iguaçu possam voltar a receber voos internacionais, o mercado de viagens já reagiu com interesse ao anúncio.

Leia Também: Portaria autoriza retomada dos voos internacionais no aeroporto de Foz do Iguaçu.

Nesta sexta-feira (31), a companhia aérea JetSmart anunciou a retomada da rota aérea entre Foz do Iguaçu e Santiago do Chile, com voos a partir de 25/10 e tarifas promocionais para a compra das passagens através do site http://www.jetsmart.com.

Na simulação feita pelo Jornalismo da Rádio RCI Iguassu, os bilhetes puderam ser encontrados a R$ 174,85 (R$ 139,35 com o Clube de Desconto) por trecho, para partidas aos domingos e quintas. Outros internautas, porém, simularam preços ainda mais baixos, que variam conforme a Tarifa Dinâmica adotada pela empresa.

O Aeroporto Internacional de Santiago conta com opções de transporte até a área central da capital chilena, como uma linha executiva de ônibus, com espaço para bagagem. A duração aproximada dos voos é de três horas.

Além de Foz do Iguaçu, a JetSmart vai voltar a operar voos em Puerto Iguazú, fazendo a conexão entre a cidade argentina da fronteira e a capital Buenos Aires. A retomada está prevista para o mês de setembro.

Atualmente, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu recebe, em média, de dois a quatro voos comerciais por dia, para Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Puerto Iguazú, por sua vez, está sem voos regulares no momento.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco − um =