Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor desta sexta mostra redução dos casos de covid nos bairros de Foz do Iguaçu

Postado em 31/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor desta sexta mostra redução dos casos de covid nos bairros de Foz do Iguaçu*


Maior diminuição ocorreu na região do Morumbi e do Portal da Foz.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A edição desta sexta-feira (31) do “Mapa de Calor”, elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde com o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas com sintomas ou em fase de transmissão do vírus) em Foz do Iguaçu, traz boas notícias para os moradores dos principais bairros da cidade.

ÚLTIMO MOMENTO: Prefeitura revoga toque de recolher no Morumbi e alerta laranja no Cidade Nova – decreto entra em vigor no sábado.

Leia Também: Mês de julho fecha com 73,2% dos casos e 63,3% dos óbitos por covid em Foz do Iguaçu.

Na região do Morumbi e do Portal da Foz, por exemplo, já não há áreas em alerta vermelho ou laranja, o que deve possibilitar o fim das medidas de restrição como toque de recolher à noite ou proibição do funcionamento do comércio após as 20h.

No bairro Três Lagoas, entretanto, o toque de recolher, que está em vigor desde a última terça-feira (28), deve continuar mantido, tendo em vista a grande área sinalizada como de incidência alta no entorno da Avenida João Ricieri Maran.

Leia Também: Boletim desta sexta aponta 64 novos casos e 112 recuperados da covid em Foz do Iguaçu.

Outra novidade do mapa (negativa, por sinal) é o surgimento de uma mancha laranja (incidência média-alta) na região do Jardim América, o que pode fazer com que a Prefeitura adote, pela primeira vez, medidas de restrição na referida comunidade.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × um =