Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Primeiro dia do novo decreto tem movimento menor nas ruas de Foz do Iguaçu

Postado em 01/07/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Primeiro dia do novo decreto tem movimento menor nas ruas de Foz do Iguaçu*


Governo do Estado determinou o fechamento dos setores não-essenciais da economia por período de 14 dias.

Imagem: Jornalismo RCI.

No primeiro dia de aplicação do decreto que determina o fechamento dos setores não-essenciais da economia, por 14 dias, em 134 municípios do Paraná, Foz do Iguaçu teve movimento apenas “ligeiramente menor” nas ruas da cidade no horário das 7h30.

Leia Também: Confira o que diz o decreto que determina o fechamento do comércio em Foz do Iguaçu e municípios da região.

As imagens que acompanham a publicação foram feitas entre 7h30 e 7h50, nas avenidas Araucária e Paraná, sentido Centro. Na comparação com a terça-feira (30), por exemplo, a circulação de veículos estava cerca de 30% abaixo.

Leia Também: Fechamento do comércio – confira o que está permitido e o que está proibido em Foz do Iguaçu pelos próximos 14 dias.

O transporte coletivo circula nos horários previstos, porém, somente trabalhadores dos setores essenciais (mediante comprovação) podem embarcar, com a lotação dos coletivos estando limitada à quantidade de bancos.

Em muitas ruas e avenidas da cidade, motoristas e pedestres encontraram, também, destroços do temporal do início da tarde de ontem. O trabalho de limpeza urbana deve ser concluído somente nas próximas horas.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

cinco × dois =