Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Fundação Municipal de Saúde abre seleção emergencial para técnico de enfermagem em Foz do Iguaçu

Postado em 12/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Fundação Municipal de Saúde abre seleção emergencial para técnico de enfermagem em Foz do Iguaçu*


Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de agosto no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Imagem: Agência Municipal de Notícias.

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu (FMSFI) tornou pública, nesta quarta-feira (12), a convocação de Processo Seletivo Simplificado (PSS), divulgado no site do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, para a contratação temporária de técnicos em enfermagem pelo prazo de seis meses.

Leia Também: Aposentado de 67 anos e mulher de 62 morrem por covid em Foz do Iguaçu.

O período em questão pode ser prorrogado pelo interesse da Fundação e irá ocorrer em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), até a homologação do Concurso Público nº 001/2020, em trâmite perante a FMSFI.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente no setor de Protocolo do Hospital Municipal, localizado à Rua Adoniran Barbosa, nº 370 – Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30, nos dias 13, 14 e 17 de agosto de 2020. O candidato deverá apresentar sua ficha de inscrição devidamente preenchida.

Leia Também: Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” desta quarta, com aumento de casos no Morumbi e no Ipê.

Os critérios de avaliação e aprovação do Processo Seletivo Emergencial irão acontecer mediante a avaliação de experiência profissional comprovada no âmbito do cargo a que concorre, em serviços de saúde em Instituição Hospitalar.

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site http://www.hmpgl.com.br, clicando na aba concurso (PSS 003/2020) ou pelo site do munícipio https://www5.pmfi.pr.gov.br/diarioOficial.

Assessoria Hospital Municipal.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro − um =