Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mapa de Calor desta segunda aponta Alerta Vermelho para a região do Porto Meira

Postado em 10/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mapa de Calor desta segunda aponta Alerta Vermelho para a região do Porto Meira*


Bairros Ipê, Morumbi, Três Lagoas e Três Bandeiras também apresentam índice alto de concentração de casos ativos de covid.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, em anexo ao boletim epidemiológico desta segunda-feira (10), a nova edição do “Mapa de Calor”, que faz o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 em Foz do Iguaçu.

Leia Também: Segunda-feira com 66 novos casos e dois óbitos por covid em Foz do Iguaçu.

A área mais crítica neste momento, conforme o mapa, é a região do Porto Meira, que apresenta uma mancha na cor vermelha, indicando incidência alta.

Ainda não há definição por parte da Prefeitura, entretanto, a região do entorno das avenidas Javier Koelbl e Morenitas pode ser alvo de medidas de restrição à circulação de pessoas, como fechamento obrigatório do comércio e serviços após as 20h e toque de recolher após as 21h.

Leia Também: Pela terceira semana seguida, Foz do Iguaçu tem queda nos novos casos de covid, mas número de mortes preocupa.

Já as regiões do Morumbi, Ipê, Três Lagoas e Três Bandeiras apresentam manchas laranjas, que indicam incidência média-alta de casos ativos de covid por quilômetro quadrado. As demais áreas do perímetro urbano aparecem com incidência de média a baixa.

Leia Também: Aposentado de 72 anos e homem de 45 morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu.

Confira, para efeitos de comparação, a edição anterior do mapa:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quatro × três =