Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mineirão Atacarejo inaugura nesta quinta (06) em Foz do Iguaçu

Postado em 05/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mineirão Atacarejo inaugura nesta quinta (06) em Foz do Iguaçu*


Endereço é o antigo Makro, na marginal da BR-277, ao lado da trincheira da Avenida Paraná.

Imagem: Arquivo / Site Mineirão Atacarejo.

Confirmada para esta quinta-feira (06), às 9h, a inauguração da filial de Foz do Iguaçu da rede “Mineirão Atacarejo”, que opera no sistema de atacado e varejo, com vendas para pessoas físicas e empresas.

Leia Também: Antigo Makro agora é “Mineirão Atacarejo” em Foz do Iguaçu.

O endereço é o antigo Makro, na marginal da BR-277, ao lado da trincheira da Avenida Paraná. A inauguração será marcada por uma série de ofertas e também por uma campanha para a adesão dos consumidores de Foz do Iguaçu e região ao cartão próprio fornecido pela rede.

A reforma completa da loja começou nas primeiras semanas de julho. No último dia 27, por sua vez, foi instalada a logomarca da rede mineira na fachada, além dos elementos de comunicação visual. No total, 113 funcionários foram contratados, por meio de seleção intermediada pela Agência do Trabalhador.

A marca pertence ao grupo DMA / Epa Supermercados, que abriu seu primeiro mercado em Belo Horizonte no ano de 1972. Além de Minas Gerais, o “Mineirão Atacarejo” está presente nos estados de Pernambuco, Espírito Santo, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Rondônia, Acre, e, agora, no Paraná.

As lojas da rede em Contagem (MG) e Ilhéus (BA) são unidades adquiridas do Makro, tal qual a loja de Foz do Iguaçu. O Makro Foz do Iguaçu fechou no mês de maio, em razão da compra das lojas da rede no Brasil (exceto São Paulo) pelo Grupo Carrefour, que também opera a bandeira Atacadão, cuja filial iguaçuense está a poucos metros de distância.

Atualmente, Foz do Iguaçu conta com lojas de atacarejo dos grupos Carrefour (Atacadão) e Muffato (Max), localizadas na Vila Portes e ao longo do eixo da BR-277, tendo como foco a clientela local e regional.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

10 + 7 =