Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Mulher de 44 anos é 32ª vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 03/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Mulher de 44 anos é 32ª vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Paciente faleceu na noite de domingo (02), no Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Imagem: Google Maps.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu confirmou, no boletim desta segunda-feira (03, o 32º óbito atribuído ao novo coronavírus na cidade desde o início da pandemia.

ÚLTIMO MOMENTO – 19h35: Prefeitura flexibiliza medidas contra a covid em Foz do Iguaçu – confira o que muda.

Leia Também: Boletim desta segunda traz 46 novos casos, um óbito e 69 recuperados da covid em Foz do Iguaçu.

A vítima é uma mulher de 44 anos, que estava internada desde o dia 26/06 no Hospital municipal Padre Germano Lauck, onde chegou com resultado positivo para covid-19 e sintomas como dor no peito e falta de ar.

Como agravantes, a paciente era hipertensa e diabética. Ao longo da permanência no hospital, o quadro apresentou piora e resultou em parada cardiorrespiratória, com o óbito tendo ocorrido por volta das 19h45 desde domingo (02).

Leia Também: Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” desta segunda-feira (03), com o Porto Meira em alerta vermelho.

No acumulado desde o início da pandemia, Foz do Iguçau tem 3.492 casos confirmados, dos quais 3.209 pacientes já estão recuperados e 251 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (191 em isolamento domiciliar e 60 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

um × cinco =