Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Parque Nacional do Iguaçu libera venda do Passe Comunidade através da internet

Postado em 11/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Parque Nacional do Iguaçu libera venda do Passe Comunidade através da internet*


Até então, moradores de Foz do Iguaçu e municípios da região tinham de fazer a aquisição presencialmente no Centro de Visitantes.

Imagem: Nilton Rolin / Cataratas SA.

O Passe Comunidade, que é uma forma de incentivar os moradores dos 14 municípios vizinhos ao Parque Nacional do Iguaçu a visitarem o Patrimônio Natural da Humanidade, com 90% de desconto no valor do ingresso, agora está disponível para compra online no site oficial da Cataratas do Iguaçu (http://www.cataratasdoiguacu.com.br).

O morador acessa o site, escolhe a opção de dia, horário e quantidade de ingressos do Passe Comunidade e finaliza a compra. No dia da visita, é preciso, obrigatoriamente, apresentar o comprovante de residência, juntamente com o bilhete online, no setor de embarque, localizado no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu.

As opções de documentos que o morador pode apresentar para comprovar moradia em um dos municípios estão listadas no site. Têm direito ao Passe Comunidade somente os moradores das 14 cidades vizinhas ao parque, sendo elas: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia, Ramilândia, Céu Azul, Vera Cruz do Oeste, Santa Tereza do Oeste, Lindoeste, Santa Lúcia, Capitão Leônidas Marques e Capanema.

Imagem: Nilton Rolin / Cataratas SA.

Funcionamento do Parque

O Parque Nacional do Iguaçu está aberto para visitação de terça-feira a domingo, das 9h às 16h. A unidade de conservação autoriza a entrada de 350 pessoas por hora, nesta fase especial de atendimento.

A venda online e a limitação de público por horário foram planejadas para manter o controle e o distanciamento entre as pessoas. Outras informações sobre o Passe Comunidade e compra de ingresso:
https://cataratasdoiguacu.com.br/passe-comunidade/.

Serviço:
Parque Nacional do Iguaçu – agosto/2020
Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 9h às 16h
http://www.cataratasdoiguacu.com.br
[email protected]
Central de Atendimento ao Visitante (WhatsApp): +55 (45) 9137-3444
Telefone: +55 (45) 3521-4400

RCI, com assessoria Parque Nacional.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

vinte − dezoito =