Ouça agora

Destaques

Empregos

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Vagas de Emprego – Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu – 17/08/20

Postado em 17/08/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Vagas de Emprego – Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu – 17/08/20*


Confira a listagem das vagas disponíveis nesta segunda na Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu.

Imagem: Agência Municipal de Notícias (Arquivo).

✅ Vagas disponíveis na Agência do Trabalhador de Foz do Iguaçu.
✅ Segunda-feira, 17 de agosto 2020

✔ As vagas sofrem alterações constantemente;
✔ Nosso serviço é gratuito;
✔ Mais informações pelo telefone (45) 3545-5450;
✔ Traga a sua Carteira de Trabalho;
✔ PCD – Pessoa Com Deficiência;

▪️Agente de vendas e serviços – com experiência e veículo próprio. Para atender clientes presencialmente e via telefone.
▪️Assistente administrativo – para trabalhar como assistente administrativo comercial, necessário ter experiência e estar cursando administração (ou completo).
▪️Auxiliar de cozinha – com experiência.
▪️Calceteiro – masculino, irá atuar como calceteiro de asfalto, ter experiência na função, serviço pesado.
▪️Carpinteiro – apenas com experiência na função.
▪️Carpinteiro de fôrmas para concreto – masculino, ter experiência na função, execução de formas de madeira para concretagem.
▪️Cozinheiro de restaurante – masculino ou feminino, ter experiência na função. Coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, atendendo aos métodos de cozimento e padrões de qualidade dos alimentos. Auxiliar na higienização de louças, utensílios e da cozinha em geral. Zelar pela conservação dos alimentos estocados. Participar de programa de treinamento, quando convocado.
▪️Empregada doméstica – irá lavar, passar, cozinhar e cuidar de cachorrinhos.
▪️Empregada doméstica – apenas com experiência comprovada na função, ter referência de trabalhos anteriores, irá trabalhar meio período (4hs diária).
▪️Empregada doméstica – com experiência, fazer faxina, limpeza geral da casa, cuidar da roupa, lavar, passar, cuidar dos calçados.
▪️Leiturista – com experiência, para trabalhar na medição do consumo de água.
▪️Montador de móveis de madeira – com experiência, ter CNH AB.
▪️Oficial de serviços gerais – com experiência em limpeza e conservação de fábricas.
▪️Operador de mini-carregadeira – masculino, irá operar com mini-carregadeira também conhecido como BOB-CAT, com experiência na função e ter curso da máquina correspondente.
▪️Operador de pavimentadora (asfalto, concreto) – masculino, atuar como operador de Espargidor de asfalto, com experiência.
▪️Operador de retro-escavadeira – masculino, com experiência, ter curso de operador de máquinas e CNH D.
▪️Operador de rolo compactador – masculino, deverá operar rolo nos serviços de compactação de terra e asfalto, auxiliar na limpeza e varrição das pistas para aplicação do asfalto, lavagem de máquinas e caminhões
▪️Operador de rolo compactador – masculino, com experiência na função, ter curso de máquinas e CNH B.
▪️Operador de trator de esteira – masculino, com experiência na função, irá operar trator de esteira efetuando abertura de pistas, limpeza, corte, nivelamento, aterro e reaterro, drenagem e recomposição da camada vegetal; ter CNH AD.
▪️Pedreiro – com experiência em assentamento de revestimento cerâmico e assentamento de blocos de concreto.
▪️Pedreiro – com experiência.
▪️Pedreiro de acabamento – irá atuar como pedreiro de revestimentos e acabamento, ter experiência na função.
▪️Pintor a revólver (pintura eletrostática) – masculino, com experiência em pintura de automóveis, força de vontade e disponibilidade de horário.
▪️Pizzaiolo – com experiência na função, saber trabalhar com massa e forno a lenha. Aceita-se candidatos com experiência como padeiro.
▪️Salva-vidas – com experiência. Irá trabalhar em Hotel.
▪️Secretária Escolar – feminino, com experiência na função, ter ensino médio completo. Atendimento aos pais, efetivação de matrículas, emissão de documentos pertinentes à documentação escolar como históricos escolares, relatório final, elaboração de atas, organização de arquivos individuais de alunos, cobrança de documentos pendentes, entre outras atividades.
▪️Serralheiro – masculino, apenas com experiência na função.
▪️Torneiro CNC – masculino, com experiência, operar máquinas CNC, operatrizes.
▪️Vendedor pracista – masculino ou feminino, com experiência, ensino médio completo, ter CNH A ou B, veículo próprio. Irá trabalhar com vendas externas de móveis planejados e decorações, ter curso ou fazer uso de promobi e projetar móveis planejados.
▪️Vendedor pracista – masculino, ter ensino médio completo, irá vender equipamentos gastronômicos. Ter CNH A e moto própria.

Agência do Trabalhador.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

15 + doze =