Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Aposentada de 76 anos e segurança de 60 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 02/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Aposentada de 76 anos e segurança de 60 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu*


Óbitos foram confirmados no boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (02).

Imagem: Google Maps.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, no boletim da tarde desta quarta-feira (02), dois novos óbitos provocados pelo novo coronavírus em Foz do Iguaçu, tendo como vítimas um homem de 60 anos e uma mulher de 76. No acumulado desde a primeira morte, em 26/04, 65 pessoas perderam a vida para a covid-19 na Terra das Cataratas.

URGENTE – 22h17: Região do Lancaster e Parque Imperatriz terá toque de recolher a partir de sexta-feira (04/09) – confira o mapa.

Leia Também: Confira a situação bairro a bairro de Foz do Iguaçu no “Mapa de Calor” desta quarta-feira (02/09).

A mulher de 76 anos, aposentada, estava internada no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 29/08, quando deu entrada com diagnóstico confirmado para covid e insuficiência respiratória aguda grave.

Apesar do tratamento recebido, não houve resposta do organismo e o óbito ocorreu às 8h desta quarta-feira. O sepultamento foi no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo, seguindo os protocolos definidos pelo serviço sanitário e com presença restrita de familiares.

O segundo óbito do dia foi o de um homem de 60 anos, agente de segurança, que estava internado desde 23/08 no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com quadro de pneumonia e síndrome respiratória aguda grave, provocada pelo novo coronavírus.

A morte ocorreu às 11h15 e o sepultamento foi feito no início da tarde, também no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

No acumulado desde março, além das 65 mortes, Foz do Iguaçu tem 5.192 casos confirmados, dos quais 4.918 pacientes já estão recuperados e 209 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (134 em isolamento domiciliar e 75 internados na rede hospitalar). 

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

três × 2 =