Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

App “Foz com Desconto” será lançado nesta quarta-feira (16)

Postado em 15/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : App “Foz com Desconto” será lançado nesta quarta-feira (16)*


Atrativos, produtos, serviços e descontos estarão disponíveis na ferramenta que faz parte da campanha “Vem pra Foz”.

Imagem: Divulgação / Itaipu Binacional.

Nesta quarta-feira (16), às 15h, no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (CID), Itaipu, Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Instituto Visit Iguassu, Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (Acifi) e demais parceiros farão o lançamento da segunda fase da Campanha “Vem pra Foz”.

A iniciativa é produto de uma união de forças para transformar a crise provocada pela pandemia de covid-19 em uma oportunidade para conquistar o “novo turista”, que procura segurança e um contato mais íntimo com a natureza.

A partir de outubro, começa a segunda fase da ação, fundamentada na divulgação de uma plataforma de comercialização de atrativos, produtos, serviços e descontos, de arquitetura transparente e aberta à participação de todos os empresários locais. Com o Aplicativo Foz com Desconto, as próprias empresas poderão cadastrar suas ofertas e promoções.

O Visit Iguassu vai operacionalizar a parte comercial dessa fase da campanha e fomentar, com apoio da Acifi e demais parceiros, a adesão de empresas dos diversos segmentos da cidade, como hospedagem, gastronomia, atrativos turísticos, comércio em geral, agências de viagens, postos de gasolina, entre outros. A decisão foi tomada em assembleia do Programa Acelera Foz.

Acelera Foz

Parte do plano de retomada econômica da cidade, o Acelera Foz é resultado da união entre oito instituições públicas e da sociedade civil organizada, com 40 medidas prioritárias em sete eixos, que juntas têm o objetivo de potencializar as oportunidades e diversificar a economia, do turismo ao setor comercial. O programa aposta em inovação e soluções tecnológicas para atrair investimentos e desenvolver o empreendedorismo no campo do conhecimento.

A coordenação estratégica é do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz), Itaipu Binacional, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Prefeitura de Foz do Iguaçu, Sebrae, Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), Acifi e Comtur.

RCI, com assessoria Itaipu Binacional.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

20 + sete =