Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta morte de ex-presidente do Legislativo

Postado em 23/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta morte de ex-presidente do Legislativo*


Aguinello Fávero Haus foi vereador entre os anos de 1977 e 1980 e faleceu nesta terça-feira (22), aos 87 anos.

Imagem: Divulgação / Câmara Municipal / Arquivo familiar.

Faleceu nesta terça-feira (22), no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Aguinello Fávero Haus, aos 87 anos.

Ele era militar aposentado do Exército e atuava, também, no ramo empresarial, sendo proprietário de uma farmácia. Confira, abaixo, a nota emitida pelo Legislativo, lamentando o óbito.

NOTA DE FALECIMENTO – CÂMARA MUNICIPAL:

A Câmara Municipal de Foz do Iguaçu lamenta o falecimento de Aguinello Fávero Haus, Ex-Presidente do Legislativo nos anos de 1979 e 1980, nos 3º E 4º anos da 8ª Legislatura. Aguinelo tinha 87 anos, era militar da reserva do Exército. Ele veio a óbito nesta terça-feira, 22 de setembro, de causas naturais.

Aguinelo foi eleito Vereador em 1976 pelo partido Arena, por 655 votos, tendo conquistado o 4º lugar no partido. Em 1º de fevereiro de 1977 foi empossado no cargo. Em 1979 foi eleito e empossado no cargo de Presidente da Câmara Municipal.

Ele foi casado com Doraci Haus e teve três filhos: Edmilson Haus, Vania Haus e Julio Cezar Haus. O velório acontecerá no dia 23 de setembro, na Capella II do Cemitério São João Batista, com início às 09h. O sepultamento está marcado para 16h30min.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − quatro =