Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Casos de covid-19 “explodem” na região do Parque Imperatriz em Foz do Iguaçu

Postado em 02/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Casos de covid-19 “explodem” na região do Parque Imperatriz em Foz do Iguaçu*


Pela primeira vez, área que engloba também parte do Lancaster e do Jardim Canadá aparece na cor vermelha no “Mapa de Calor”.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, em anexo ao boletim epidemiológico desta quarta-feira (02), o novo “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

URGENTE – 22h17: Região do Lancaster e Parque Imperatriz terá toque de recolher a partir de sexta-feira (04/09) – confira o mapa.

Leia Também: Aposentada de 76 anos e segurança de 60 anos morrem vítimas da covid em Foz do Iguaçu.

Pela primeira vez, a região do Parque Imperatriz, em área que engloba também parte do bairro Lancaster, Jardim Canadá e Jardim Ana Cristina, aparece com a cor vermelha, indicando alta concentração de moradores infectados por quilômetro quadrado.

Na comparação com a edição anterior do mapa, que tem como base o endereço no qual os pacientes devem cumprir o período de isolamento domiciliar, houve diminuição na incidência em locais como o Maracanã, Polo Centro, Jardim São Paulo e Libra.

No Porto Meira, houve ligeira oscilação para mais, bem como na região do Morumbi e do Campos do Iguaçu. A edição de segunda-feira (31) do mapeamento está disponível abaixo, para efeitos de comparação.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

5 × dois =