Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Comerciante de 57 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu

Postado em 21/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Comerciante de 57 anos morre vítima da covid em Foz do Iguaçu*


Falecimento foi confirmado no boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (21).

Imagem: HMCC / Arquivo / Assessoria.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou, em seu boletim epidemiológico emitido nesta segunda-feira (21), mais um óbito atribuído ao novo coronavírus em Foz do Iguaçu. No acumulado desde o primeiro falecimento, em 26/04, 88 moradores da Terra das Cataratas já foram vitimados pela covid-19.

O comerciante de 57 anos estava internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti desde o dia 07/09, quando deu entrada com diagnóstico e sintomas associados ao novo coronavírus, como dificuldades respiratórias.

Ao longo da hospitalização, o quadro de saúde apresentou complicações como pneumonia, síndrome respiratória aguda grave e choque séptico. O falecimento ocorreu às 7h41 desta segunda, com sepultamento no Cemitério Municipal do Jardim São Paulo.

Além dos 88 óbitos, Foz do Iguaçu tem no acumulado, conforme o boletim desta segunda, 6.645 casos confirmados, dos quais 6.221 pacientes já estão recuperados e 336 seguem em período de manifestação de sintomas e transmissão do vírus (247 em isolamento domiciliar e 89 internados na rede hospitalar).

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

14 − oito =