Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no Mapa de Calor desta sexta-feira (25/09)

Postado em 25/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Confira a situação de cada bairro de Foz do Iguaçu no Mapa de Calor desta sexta-feira (25/09)*


Ferramenta considera apenas os casos ativos de covid-19 na Terra das Cataratas.

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou, em anexo ao boletim epidemiológico desta sexta-feira (25), o “Mapa de Calor” com o georreferenciamento dos casos ativos de covid-19 (pessoas doentes neste momento) em Foz do Iguaçu.

No levantamento, é possível observar que a mancha vermelha que indica incidência alta de casos por quilômetro quadrado continua concentrada sobre a região do Porto Belo e Jardim Califórnia, na área norte do município.

Também no Distrito Sanitário Norte, há cinco áreas marcadas com a cor laranja, que aponta incidência média-alta: Vila “C” Nova, Cidade Nova, Ipê, Jardim Belvedere e parte da Vila “A”.

No Distrito Sanitário Leste, por sua vez, a área laranja “serpenteia” por áreas como o Jardim São Paulo, Panorama, Libra, Campos do Iguaçu, Morumbi e Portal da Foz.

Já no Distrito Sanitário Sul (região do Porto Meira), o local com maior incidência é o entorno da Avenida Javier Koelbl, pegando partes de bairros como Ouro Verde e Parque do Patriarca.

Nos distritos Oeste (Vila Portes, Centro e bairros vizinhos) e Nordeste (Três Lagoas e Três Bandeiras), a situação é considerada mais tranquila, havendo, no entanto, áreas de incidência média e média-baixa distribuídas por alguns dos bairros mais populosos.

Confira, abaixo, a edição anterior do “Mapa de Calor”, para efeitos de comparação:

Imagem: Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

quinze − 9 =