Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Confira os novos horários do transporte coletivo de Foz do Iguaçu a partir de quinta-feira (03/09)

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Confira os novos horários do transporte coletivo de Foz do Iguaçu a partir de quinta-feira (03/09)*


Tabelas, com reforços em alguns horários, foram divulgadas nesta terça-feira (01) pelo Foztrans.

Imagem: Reprodução / Foztrans.

Ainda não é o ideal, mas o transporte coletivo de Foz do Iguaçu terá nova tabela de horários a partir desta quinta-feira (03), conforme informação difundida pelo Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) nesta terça-feira (01).

Leia Também: Decreto fixa volta da tabela normal no transporte coletivo de Foz do Iguaçu.

A circulação continuará reduzida, em razão de liminar judicial que permite, ao Consórcio Sorriso, manter frota menor que a estabelecida em contrato para os dias úteis, com o argumento de que houve diminuição no número de passageiros e efeitos negativos na sustentabilidade financeira do sistema.

As novidades consistem na inclusão de nove ônibus em relação à atual frota, aumento da cobertura no horário noturno e disponibilização de alimentadores para as regiões rurais do Lote Grande e Aparecidinha, que estavam desatendidas.

Para conferir as tabelas de cada linha, na íntegra, clique aqui. As linhas que não constam no arquivo anexo é porque ainda não voltaram a operar.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

4 × um =