Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Foz Cataratas conquista primeiro ponto na Liga Nacional de Futsal

Foz Cataratas conquista primeiro ponto na Liga Nacional de Futsal

Postado em 05/09/2020 por

Compartilhe Agora!

Time da fronteira encarou o Atlântico, fora de casa, na tarde deste sábado (05).

Imagem: Edson Castro / Atlântico.

O Foz Cataratas Futsal foi à quadra na tarde deste sábado (05), na cidade gaúcha de Erechim, para sua quarta partida na Liga Nacional, a principal competição do país. O adversário foi o time do Atlântico, um dos mais tradicionais do futsal brasileiro.

Em suas três primeiras apresentações na Liga, o Foz Cataratas teve apenas derrotas: 2 x 1 contra o Carlos Barbosa e 2 x 0 contra o Joinville, em casa; e 2 x 1 contra o Marreco, em Francisco Beltrão. Já o Atlântico começou a rodada liderando o Grupo B, com seis pontos em três jogos.

No jogo deste sábado, as coisas começaram ruins para o representante de Foz do Iguaçu, que foi logo sofrendo dois gols, marcados por Barbosinha, no primeiro minuto de jogo; e Grillo, aos oito. Quatro minutos mais tarde, aos 12, Willian Brandão reduziu para o time iguaçuense, 2 x 1.

Na segunda etapa, o Foz Cataratas voltou mais ligado e empatou logo aos dois minutos, com Pedro Beraldo. O duelo ficou equilibrado, mas, nos instantes finais, o Azulão preferiu a cautela, garantir a pontuação. Placar final: Atlântico 2 x 2 Foz Cataratas.

O próximo compromisso do Foz na Liga Nacional será no dia 13/09, em casa, contra o Cascavel. O time da fronteira está no Grupo B, ao lado de Atlântico, Joinville, Carlos Barbosa, Blumenau, Cascavel e Marreco. Avançam para a fase de mata-mata os cinco primeiros colocados e o melhor sexto colocado entre os três grupos. O Foz Cataratas é, atualmente, o lanterna da chave.

Jornalismo RCI.

2 comentários “Foz Cataratas conquista primeiro ponto na Liga Nacional de Futsal”

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.