Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas é goleado fora de casa na Liga Futsal Paraná

Postado em 30/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas é goleado fora de casa na Liga Futsal Paraná*


Equipe da fronteira entrou em quadra na noite desta terça-feira (29), nos Campos Gerais, contra o Siqueira Campos.

Imagem: Siqueira Campos Futsal / Divulgação.

Atual bicampeão paranaense, o Foz Cataratas Futsal sofreu, na noite desta terça-feira (29), sua derrota mais dura dos últimos tempos, ao ser superado pela equipe do Siqueira Campos, fora de casa, pelo placar de 7 x 2.

O jogo foi válido pela quarta rodada da Liga Futsal Paraná, competição organizada pelos próprios clubes, em paralelo à Série Ouro do Campeonato Paranaense. Até então, o time da fronteira estava invicto no torneio, com duas vitórias e um empate.

Os gols do time mandante foram marcados por Rodrigo Coito (quatro vezes), Marcelo, Augusto e Dudi. Pelo Foz Cataratas marcaram Pedro Beraldo e Sacon.

Mesmo com a derrota, o Foz Cataratas permanece na liderança do Grupo “A”, com sete pontos, seguido por Marechal (6), Chopinzinho, Marreco e Palmas (3), São Miguel e Maringá (0). O Siqueira Campos, que ainda não havia vencido em dois jogos na Liga, ocupa a segunda posição do Grupo B, com três pontos.

O time de Foz do Iguaçu volta à quadra na noite desta quinta-feira (01), novamente fora de casa, contra a equipe do Campo Mourão, na Arena UTFPR. O compromisso é válido pela Série Ouro do estadual.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

dez − seis =