Ouça agora

Destaques

Notícias de Foz

Compartilhe agora

Foz Cataratas empata com o Cascavel fora de casa na Liga Nacional

Postado em 26/09/2020 por

img-page-categoria

*Fonte imagem : Foz Cataratas empata com o Cascavel fora de casa na Liga Nacional*


Partida foi disputada na noite deste sábado (26) na casa do adversário.

Imagem: Luciano Neves / Cascavel Futsal.

O Foz Cataratas Futsal enfrentou, na noite deste sábado (26), a equipe do Cascavel em sua oitava partida na Liga Nacional, a principal competição do país. O duelo foi disputado no Ginásio da Neva, em Cascavel, com portões fechados para o público em razão da pandemia do novo coronavírus.

O time da fronteira entrou em quadra na sexta colocação do Grupo B, com cinco pontos ganhos em sete jogos, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O Cascavel abriu a rodada na vice-liderança, com 11 pontos (três vitórias, dois empates e duas derrotas).

O Foz Cataratas saiu na frente, aos oito minutos, gol marcado por Léo Evangelista. Aos 11, Neto ampliou para o representante de Foz do Iguaçu. André Deko, aos 16, diminuiu para o Cascavel. Placar do primeiro tempo: Cascavel 1 x 2 Foz Cataratas.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor, mas foi o Foz Cataratas que marcou primeiro, com Daniel, aos sete minutos. Na jogada seguinte, David diminuiu para o Cascavel, chutando de longe. Aos nove, cobrando pênalti, o tricolor igualou com Jorginho. Placar final: Cascavel 3 x 3 Foz Cataratas.

Com o resultado, o time da fronteira continua na sexta colocação do Grupo B, com seis pontos ganhos. De momento, a equipe estaria se classificando para a fase de mata-mata, por ser o melhor sexto colocado entre os três grupos da competição.

O próximo desafio do Foz Cataratas Futsal na Liga Nacional está marcado para o dia 06/10, em casa, contra o Marreco, de Francisco Beltrão. Em paralelo, o time disputa, também, a Série Ouro do Campeonato Paranaense e a Liga Futsal Paraná, competição estadual organizada pelos próprios clubes.

Jornalismo RCI.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

15 − 3 =